Pesquisa personalizada

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Próximo Porsche 911 já está pronto


A próxima geração do Porsche 911 (acima) já está pronta. A novidade, que deve ser apresentada no mês que vem, durante o Salão de Genebra (Suíça), foi flagrada em testes no inverno europeu pela Carparazzi. Mesmo disfarçado, o cupê não esconde suas formas. Segundo informações da agência, o modelo renovado tem 4,49 metros de comprimento (5,6 centímetros a mais do que o atual). A distância entre os eixos também cresceu: 10 centímetros extras.

Ao contrário das medidas, o motor vai diminuir e, mesmo assim, ficará mais potente. De acordo com a Carparazzi, o boxer de seis cilindros utilizado no Carrera terá a cilindrada reduzida de 3,6 para 3,4 litros. Sua potência deverá passar de 345 cv para 350 cv. Graças aos ajustes, o propulsor ficará 13% mais econômico, ainda conforme a agência. A versão S manterá o 3.8, mas sua potência irá além dos 400 cv (15 cv mais potente) e a média de consumo será 14% melhor.

Quatro-cilindros. E por falar em eficiência, a próxima geração do Boxster (fotos abaixo) poderá estrear o motor de quatro cilindros em que a Porsche vem trabalhando. A estimativa é de que o propulsor, de 2,5 litros, seja lançado em 2012 também no Cayman. Na configuração turbo sua potência poderá chegar a 360 cv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails