Pesquisa personalizada

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CEO da Porsche revela os planos da marca para o futuro


Em recente entrevista ao site Automotive News, o CEO da Porsche, Matthias Mueller, revelou quais os planos da marca para o futuro.

A definição de novos produtos deve ocorrer somente em março, mas Mueller já destacou que agora é uma boa hora para novos modelos, que aumentariam o volume de vendas e a receita da Porsche. Ele também disse que está analisando a possibilidade da marca entrar em diferentes segmentos.

Um importante passo para chegar à meta de vender 200.000 carros por ano, até 2018, é o Cajun. Basicamente um Audi Q5 da Porsche, ele conta com estilo mais esportivo. Seu design está a cargo do italiano Walter de’ Silva.

Além do Cajun, Mueller também mostrou a intenção da marca em ter um novo roadster de entrada, talvez um 550 Spyder moderno. Há inclusive informações em sites gringos de que ele terá componentes do próximo Golf, e motor 2.5 turbo de 365 cv.

Outros possíveis modelos incluem um Cayman Targa (imagem acima) e um Panamera nas versões cupê e conversível. Mas tudo isso é para o futuro; agora a marca está concentrada em desenvolver novas versões do Boxster, Cayman e 911, além de lançar o novo 918 Spyder.
Fonte: CarrosBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails