Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Porsche Panamera recebe upgrade


A preparadora alemã de veículos Anderson Tuning divulgou um pacote de upgrade para tornar o Porsche Panamera mais exclusivo e rápido. A configuração do gran turismo em questão, 4S, teve seu motor 4.8 V8 aspirado com injeção direta de combustível reajustado para ter sua potência elevada dos 400 cavalos originais para nada menos que 485 cv, um acréscimo de 21,5% no rendimento.

Para extrair maior cavalaria do bloco V8, a Anderson Tuning utilizou um novo gerenciamento eletrônico do motor (que controla a injeção de combustível e o ponto de ignição) e inseriu um sistema de escape com borboletas internas, que podem diminuir ou aumentar o índice de ruído emitido ao toque de um botão.

O sistema de suspensão original do Panamera foi substituído por um conjunto esportivo com altura ajustável, de modo a aprimorar a dirigibilidade do modelo, enquanto as rodas originais foram substituídas por um conjunto de aro 22” com pneus 265/30 na dianteira e 295/55 na traseira.

No exterior, o quatro portas da marca alemã também recebeu pintura acetinada, novo body kit composto por para-choques, grade frontal e saias laterais, além de novos puxadores das portas e faróis com máscara negra. De acordo com a preparadora, o Panamera possui diversas opções de acabamento interno, que podem mesclar couro, Alcântara e fibra de carbono.Não foi divulgado preço para o pacote de personalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails