Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de março de 2011

Novo Porsche Cayenne surge em versão tuning


Um novo Porsche Cayenne pode não agradar o suficiente em suas formas originais, certo? Bem, se você acha isso, a FAB-Design tem a solução. A empresa suíça especializada em tuning e preparação de carros divulgou as fotos do modelo alemão com diversos itens visuais, além da já conhecida “envenenada” no motor, ajuste na suspensão e uma atualizada no visual interno. O preço do kit não foi divulgado.

As características predominantes na nova versão do Cayenne feita pela FAB são o novo para-choque e o painel feito de fibra de carbono, novas grades e entradas de ar, saias laterais e um sistema de escape com 4 saídas. Uma pintura fosca foi aplicada em todo o modelo, além de máscaras nas lanternas e diversas entradas de ar pelo carro.


Uma reprogramação da central elétrica do motor 4.2 V8 serviu para o aumento de 50 cv de potência e 10,2 kgfm a mais no torque. No total, a Cayenne ficou com 550 cv de potência e 81,6 kgfm de torque.

Um sistema de exaustão feito em aço inoxidável foi aplicado no SUV. Para aumentar o apelo esportivo, rodas de 22” foram colocadas no carro. A suspensão foi rebaixada, mas a empresa não divulgou os números. No interior do carro, o acabamento em Alcântara, fibra de carbono e alumínio fecha o pacote aplicado pela FAB no SUV da Porsche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails