Pesquisa personalizada

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Porsche lança Cayenne a diesel


A Porsche finalmente entrou na onda do diesel e oferecerá o primeiro veículo da marca abastecido com esse combustível no mercado americano. A Cayenne 2013 estará disponível com motor turbo-diesel V6 de 240 cv de potência, 56,13 mkgf de torque e que faz a aceleração de 0 a 60 mph (aproximadamente 97 km/h) em apenas 7s2.


A marca alemã afirma que, com a motorização a diesel, a Cayenne consegue consumos de 8,5 km/litro na cidade, 11,9 km/litro na estrada, e uma média de 9,78 km/litro, uma prova de que, além do bom desempenho do motor V6, o utilitário esportivo também pode ser econômico.

E, falando em desempenho, o Cayenne Diesel é equipado com uma trasmissão automática Tiptronic de oito velocidades (sem a tecnologia Start/Stop). O modelo possui, também, a tecnologia SCR (Redução de Catalização Seletiva, em inglês), visando diminuir a emissão de gases poluentes.

Visualmente, não existe diferença da versão da Cayenne a diesel para a Cayenne a gasolina. Segundo a fabricante alemã, o SUV nesta especificação custará US$ 55.750 (R$ 100.350) nos Estados Unidos. Contatamos a assessoria de imprensa da marca no Brasil e não há previsões de serem trazidos modelos movidos a diesel em nosso país.
Fonte: CarroOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails